Divinity Original Sin - The board game

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Cegueira Ética e Moral ou Militância é um câncer em qualquer dos lados

Fonte: http://antiforodesaopaulo.blogspot.com/2010/04/cegueira-etica-e-moral-ou-militancia-e.html

 

Cegueira Ética e Moral ou Militância é um câncer em qualquer dos lados


Escrevi dois posts abaixo, sobre minha insatisfação com a polarização da campanha em torno dos dois embustes na foto acima.
São mais quatro anos perdidos para o Brasil.
Queime-se a democracia!
E pior, os que bradam por democracia dos 2 lados são igualmente fundamentalistas e ignorantes direta ou indiretamente.
Já cansamos de bater nos Petralhas e na Dilma, mas a "militância" em torno do PSDB não fica atrás.
Minha percepção à respeito se tornou perfeitamente clara, à partir do momento em que escrevia comentários não apoiando Serra, e dizendo que ele também não é a solução para este Brasil tão vilipendiado por pelo menos 16 anos desta esquerda podre.
Estes comentários nunca foram publicados, ou seja, rejeitados pelos blogueiros mais "top" do lado do "bem" (Serra), sejam Reinaldo Azevedo e Coronel do Coturno Noturno.
Nutri por muito tempo admiração pelos escritos deste blogueiros, mas na hora "H", não se diferenciaram dos PTralhas, no que se refere à verdadeira democracia. Essa militância é tão cega e burra que torna-se uma "paixão futebolística" comparável aos mais chatos e ignorantes torcedores fanáticos de times de futebol.
Cada vez mais me afasto disto tudo.
Este processo eleitoral de 2010 chega a ser nojento, vil, anti-democrático, baseado na luta entre "nós e eles". E onde estou eu, se não sou nem "nós" e nem "eles"?
Estou do lado do Brasil, do lado do Estado Democrático de Direito e dos brasileiros de bem. Trabalho com extrema honestidade, de forma simples, porque assim meu pai me ensinou, e não por que tem "alguém olhando".
Este sempre será meu caminho, e se necessário for, em outubro, cometerei uma coisa que jamais imaginava que pudesse fazer: Votar nulo!
Não por protesto, não por birra, não por qualquer outro motivo, que não a PURA FALTA DE OPÇÃO em quem depositar confiança de mais 4 anos para a República.
Fora PT!
Fora PSDB!

Nenhum comentário:

Postar um comentário