Divinity Original Sin - The board game

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Aquecimento global é embuste totalitário

http://juliosevero.blogspot.com/2009/12/aquecimento-global-e-embuste.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+JulioSevero+%28Julio+Severo%29


Bruno Pontes

Pergunte a um meteorologista o clima da semana que vem. O máximo que ele pode fazer é indicar a grande probabilidade de certas condições atmosféricas. Por mais avançada que seja sua técnica, o homem não pode dar a certeza absoluta de sol no próximo domingo. Mas os partidários do aquecimento global têm o futuro na palma da mão. Dentro de 30 anos, os mares vão subir 3 metros e 22 centímetros. No dia 5 de outubro de 2027, a temperatura média do planeta atingirá 46 graus. Morreremos todos, torrados ou afogados.

Os fiéis da nova religião proclamam que a discussão está encerrada a favor deles. Existe o aquecimento, o ser humano causa o aquecimento e ponto final. "O debate acabou", como decretou Al Gore (desde quando a ciência é estática?), sacerdote da igreja apocalíptica da ONU, onde o suposto "consenso científico" ocupa o lugar de Deus. Obviamente estamos diante de uma fraude monumental, que fica bem exposta no arquivo de pilantragem jogado na internet por um hacker herói.

O hacker entrou nos computadores da Unidade de Pesquisa Climática da Universidade de East Anglia, o maior centro de pesquisa sobre aquecimento global da Inglaterra, e publicou na internet milhares de planilhas, e-mails trocados por cientistas, PDFs, etc., cuja autenticidade foi confirmada pelo diretor da unidade. Os documentos mostram conluio para exagerar dados sobre o aquecimento, destruição de informação embaraçosa (ou seja, que desminta a tese do fim do mundo), resistência organizada à revelação dos dados comprometedores, manipulação de números e confissões de erros em declarações públicas. O consenso científico é mesmo uma coisa linda!

De qualquer forma, os esforços de engenharia social continuam. A histeria do aquecimento global nada mais é do que o cavalo de Tróia da militância socialista internacional. Hoje, o controle da economia mundial por uma elite de iluminados tem a desculpa de salvar o planeta. Que pretexto teria mais apelo entre as massas? Se o leitor estiver achando a conversa meio paranóica, peço que acompanhe o desenrolar da trama. Agora que o arquivo da pilantragem do aquecimento correu a internet, e às vésperas da reunião de Copenhague, a pregação apocalíptica só vai aumentar. Surgirão novos relatórios e estudos – sempre financiados pela ONU – para meter medo na humanidade. Observe você mesmo.

Fonte: Bruno Pontes

Divulgação: www.juliosevero.com

Leia mais:

Filme estreando em 27 países domingo documenta o custo humano da histeria do aquecimento global

Líderes Evangélicos Formam Aliança Profana com os Globalistas Pró-Homossexualismo e Pró-Aborto para Lutar contra o Aquecimento Global?

O aquecimento global e os evangélicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário